Publicado em Divã, Mundo Corporativo

O que é Felicidade?

Olá,

Nossa estou ficando repetitiva, mas a minha vida está mudando muito rápido, rodando muito rápido….isso tem seu lado bom, chama-se evolução certo?!

Com os inúmeros questionamentos que fui me fazendo nos últimos meses, resolvi contratar um coaching, acredito que era o momento de realmente entender tudo que vivi até aqui, o que ainda sonho viver e o que ainda quero viver!

O processo de coaching é sensacional, muitas descobertas, muitas informações, muito aprendizado, mas falaremos sobre isso num outro post.

Nesse processo de me questionar, de questionar o que me faz feliz, descobri muitas verdades, uma delas? Que quero ser livre, quero ter flexibilidade de trabalho, quero usar minhas ideias para ajudar e melhorar os processos, os empregos das outras pessoas, quero fazer com que todos possam dar o melhor de si, sem medo.

Descobri que meus filhos são importantes demais na minha vida e que tenho ficado irritada demais, cansada demais, não consigo ver o tempo passar e senti que vou me cobrar isso logo logo…

Voltei a ter a alegria de ler, de aprender, de descobrir o que gosto e como gosto de assistir seriados, entender a mente humana, com tudo isso, fui cada vez mais questionando o quanto disso estava tendo no meu dia a dia….e a resposta? Era quase zero!!

Com a nova função quase não tinha tempo para ler, estudar, observar…. passava o dia todo tentando “agradar”o meu chefe. E olha não é nada fácil! Acredito que ele ao contrário de mim não saiba o que o faz feliz, está perdido num limbo, coitado espero que encontre o caminho logo.

Enfim, tudo isso foi me levando para um caminho de tristeza, de chateação e acredito que nesse caminho deixei a emoção me pegar, deixei algumas coisas acontecerem e ai acredito que até meu chefe percebeu meu desanimo. Final? Sai da empresa.

Quer dizer, não totalmente… tivemos uma conversa e após 15 anos lá dentro, fiquei como consultora da empresa, isso pra mim nesse momento foi ÓTIMO!

Contei um pouco de tudo isso, para que entendam como nem sempre dinheiro, posição, título, são tudo em nossas vidas.

“Felicidade é a combinação de sorte com as escolhas bem feitas..” (Autor Desconhecido)

Autor:

Master Coach, Mãe, Esposa, Viajante, Curiosa....

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s