Olá,
Um dos assuntos que passarei a abordar aqui no blog com bastante frequência é FINANÇAS!
Estamos vivendo épocas de muito status, de muitas informações e percebo que muitos dos meus clientes estão perdidos quando o assunto é dinheiro.
Dinheiro, deveria ser consequência de algo, deveria ser algo que eu ganho porque fiz algo primeiro, ou seja, ele deveria ser secundário. O que mais tenho percebido? Que o dinheiro está sendo a prioridade, o primeiro de todo os valores e objetivos.
Um analise rápida: o que acontece quando colocamos algo secundário na frente de algo prioritário??? Dá errado né?, nos frustramos com mais facilidade etc etc…. pois é, essa tem sido o motivo de frustração da maior parte das pessoas com o dinheiro.
Muitos estão colocando o dinheiro acima de seus valores, ficando em empregos que os humilham, os maltratam, que odeiam tudo porque?? porque ganham bem! Muitos estão colocando o dinheiro acima da família, trabalham tanto e por tanto tempo que mal conseguem curtir o dinheiro adquirido…. Muitos acreditam que gastar dinheiro preenche a alma, nos deixará mais bonito, mais poderoso e o que conseguem com isso? Dívidas e mais frustrações.
Já tive minha história com o $$, tive meus aprendizados e hoje me sinto apta a falar que podemos ser muito mais prósperos quando realmente sabemos lidar com o dinheiro, quando colocamos o dinheiro no seu real papel, nao valorizamos ele nem mais, nem menos do que ele merece.
Outra verdade que venho aprendendo sobre dinheiro: a maioria das pessoas não sabe onde quer chegar, não tem clareza dos seus sonhos e objetivos, com isso superestima o que pode fazer com seu dinheiro, gastando com descontrole e com objetos que muitas vezes ficam esquecidos ou jogados num canto da casa.
Por isso, acredito que nessa nova fase e missão do Executiva de Avental, vamos ajudar nossos leitores a lidar com o dinheiro, a melhorar sua relação com ele e com isso gerar muito aprendizado e analise critica.
Quem topa? Como voce se relaciona com o dinheiro?
Ferrou kkk
Dinheiro não é tudo pq saúde pra mim tá na frente, senão…
Enviado do meu iPhone
CurtirCurtir